LEMBRA DELE?

Contra o Londrina, Paysandu reencontrará algoz do Parazão

POSTADO EM: Quinta-Feira, 09/08/2018, 11:00:48
ATUALIZADO EM: 10/08/2018, 07:36:34

zoom_out_map
Gustavo Oliveira/Londrina

Você lembra a vitória do Clube do por 1 a 0 diante do Paysandu pela 9º rodada do Campeonato Paraense de 2018, por 1 a 0?

Naquele dia, os três pontos foram garantidos pelo ex-atacante remista Felipe Marques, após deixar a zaga bicolor para trás. Agora, atuando pelo Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta vai reencontrar o Papão.

No total, Felipe Marques soma três vitórias com a camisa azulina contra o time da Curuzú, já que ficou de fora em um clássico paraense nesta temporada.

 

Apesar da má fase do alviceleste paranaense, o atleta é um dos destaques do time, que conta ainda com os experientes Dagoberto e Thiago Ribeiro. Porém, antes do confronto com o Papão, o Tubarão ainda joga como Boa Esporte nesta sexta-feira (10).

No Londrina, o atacante soma apenas dois gols. Ele chegou no clube em maio, após deixar o Remo com a conquista do Parazão.

LONDRINA EM BAIXA

Na tabela da Série B, o Tubarão está no Z4 com 21 pontos, mas com um jogo a menos. Ou seja, se o time vencer o Boa Esporte ele vai para 24, mesma pontuação do Papão, que segue na 11ª posição.

O Londrina recebe o Paysandu daqui a uma semana, no próximo dia 17, no estádio do Café, em Londrina (PR), às 19h15, pela 21ª rodada da Série B.

Acompanhe todas as informações do jogo no DOL!

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment