plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Náutico-PE conta com ex-azulino para manter invencibilidade contra o Remo

Adversário do Clube do Remo no próximo sábado (11), o Náutico-PE quer terminar a fase de classificação da Série C na primeira posição e a tarefa não será fácil, mas conta com um ex-azulino no plantel. O volante Jhonnatan, que foi revelado no próprio Club

Adversário do Clube do Remo no próximo sábado (11), o Náutico-PE quer terminar a fase de classificação da Série C na primeira posição e a tarefa não será fácil, mas conta com um ex-azulino no plantel.

O volante Jhonnatan, que foi revelado no próprio Clube do Remo está atuando no Timbu e poderá jogar contra o seu ex-clube. Caso isso aconteça, não será a primeira vez do jogador atuar contra o Leão, pois o atleta já atuou o Remo vestindo a camisa do Paysandu.

Para confirmar o primeiro lugar na chave A, o Náutico-PE precisa de um empate ou torcer para o Atlético-AC não vencer o ABC-RN, em Natal (RN).

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Mais do que isso, o time pernambucano busca manter a invencibilidade na Série C, pois a equipe não perde há nove jogos, com sete vitórias e dois empates.

O jogo entre Remo X Náutico-PE será neste sábado (11), às 19h30 no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias