CONHECIMENTO

Treinador foi a apostas que deu certo no Clube do Remo

POSTADO EM: Quarta-Feira, 08/08/2018, 08:06:50
ATUALIZADO EM: 08/08/2018, 08:06:50

zoom_out_map
Samara Miranda/Remo

Se a participação de Jayme foi o destaque na vitória azulina por 1 a 0 contra o Salgueiro, na segunda-feira (6) passada, boa parte do rendimento do jogador foi oriundo de um “toque” do treinador Netão. Conhecedor do futebol do jogador, com quem trabalhou na base, Netão também resgatou a moral de Gabriel Lima, outro prata da casa, que até o momento é o artilheiro do Leão na Série C, com 4 gols.

Para o comandante, a experiência que possui com os jogadores de longa data, o fez apostar na participação dos profissionais em campo, especialmente no quesito coletivo. “A gente tinha o (Dudu) Pacheco, bom jogador, que fez o papel durante a semana (passada). Mas a gente conhece o trabalho deles, e sabia que esse era um jogo para velocidade pelo contra-ataque, por isso reforçamos o meio com o Geandro e o Vacaria. A única coisa que pedi foi dedicação, porque sei que o talento iria aparecer uma hora ou outra”, destacou o treinador.

Ainda de acordo com Netão, o papel dos jogadores precisa ser enaltecido, não só pelo conjunto da obra, mas principalmente pela resposta em campo em um momento conturbado vivido pela equipe nas últimas rodadas. “São pessoas que sabem o que querem. São jovens, mas muito motivados com aquilo que traçamos, de pensar jogo a jogo. Todos estão de parabéns, pelo coletivo e pelo individual”, pontuou o treinador.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment