plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Por melhor pontuação no ranking da CBF, Remo pode chegar até a 5ª posição na Série C

Com o fim da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo ainda pode subir na tabela de classificação, embora não tenha possibilidades de classificação para a próxima fase. Isso pode melhorar a pontuação azulina para outras competições. Com 21

Com o fim da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo ainda pode subir na tabela de classificação, embora não tenha possibilidades de classificação para a próxima fase. Isso pode melhorar a pontuação azulina para outras competições.

Com 21 pontos na tabela, o Remo ocupa no momento a 6ª posição ao lado do ABC-RN, pois as duas equipes possuem o mesmo número de vitórias, mas o Remo está a frente pelo saldo de gols.

A vitória diante do Náutico-PE pode até levar o Remo para a 5ª posição, mas para isso terá de torcer para o Confiança-SE não vencer o Globo-RN, em Aracaju (SE).

Um empate ou uma derrota para o Timbu pode levar o Remo até para a oitava colocação dependendo dos resultados dos jogos entre ABC-RN X Atlético-AC e até mesmo de Botafogo-PB X Juazeirense-BA.

O Remo ficar em uma boa posição pode significar pontos importantes no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para composição de potes no sorteio da Copa do Brasil, por exemplo.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique aqui

O elenco azulino retorna do sertão pernambucano hoje à noite.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias