ALÍVIO

Azulinos cumpriram com louvor a 'missão salvamento' da Série C

POSTADO EM: Terça-Feira, 07/08/2018, 08:56:31
ATUALIZADO EM: 07/08/2018, 08:56:31

zoom_out_map
Fábio Will/Remo

De última hora, o treinador Netão apostou em uma mudança na onzena titular: preferiu lançar Jayme em vez de Dudu Pacheco, como vinha se desenhando nos treinos. O impacto foi grande, já que o prata da casa não vinha atuando e ficou várias partidas sem ser relacionado. 

Porém, em nova prova de conhecimento do elenco, Netão bancou o atacante, que foi o responsável pelo terceiro triunfo seguido azulino na Série C, reafirmando o valor da base remista, que esteve diretamente envolvida em seis dos dez gols marcados nas seis vitórias da equipe azulina na competição. 

Para o autor do gol, o tento foi para lavar a alma. “Só Deus sabe o que eu passei, de ficar fora de partidas. Mas o professor Neto confia no meu trabalho, que conhece desde a base, para poder ajudar o Remo a se livrar do rebaixamento. É uma noite muito especial”, desabafou Jayme.

DIZ AÍ, NETÃO!

Principal nome por trás da guinada azulina nessa reta final de Série C, o treinador Netão foi o alvo da noite, após novo triunfo remista. Feliz nas suas apostas em campo, bem como na inovação de sistema táticos/técnicos, o treinador é unanimidade entre os atletas do grupo como o profissional responsável pela subida na tabela da competição.

O atacante Jayme, autor do gol da vitória, fez questão de celebrar ao lado do treinador o gol, além de enaltecer a sua sabedoria. “É uma excelente pessoa, que sabe o que fazer. Toda honra e glória a Deus, e ao dedo do professor Neto, porque sem ele isso não seria possível”, reconheceu.

Com a palavra, o treinador apenas quis reforçar o poder de empenho do grupo, e a sua motivação como comandante do time azulino. “Sempre procuro me colocar no lugar deles. Foi difícil para todos nós, e isso me alegra muito. É um clube que tenho uma identidade muito grande e tinha que fazer o meu melhor. Graças a Deus conseguimos livrar o Remo do rebaixamento. Pela conquista, a nota de hoje foi 10”, comentou o treinador.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment