plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Novo reforço bicolor, Guilherme Teixeira já está doido para jogar

O zagueiro Guilherme Teixeira, um dos novos contratados do Paysandu para a sequência da Série B do Brasileiro, não esconde a sua ansiedade em estrear com a camisa do novo clube. Em sua apresentação, o atleta revelou que por ele já teria entrado em campo.

O zagueiro Guilherme Teixeira, um dos novos contratados do Paysandu para a sequência da Série B do Brasileiro, não esconde a sua ansiedade em estrear com a camisa do novo clube. Em sua apresentação, o atleta revelou que por ele já teria entrado em campo. “Antes de assinar (contrato) já estava com vontade de ir jogando. Mas claro que tenho de respeitar os companheiros e a decisão do treinador”, declarou. O defensor se disse feliz com a vinda para a Curuzu e assegurou conhecer as qualidades do elenco que integra.

“Estou muito feliz por chegar ao Paysandu para ajudar o clube. Sinto-me preparado para quando a comissão (técnica) precisar de mim no jogo, eu esteja à disposição”, disse. “Vinha acompanhando os jogos do Paysandu e sei que o grupo tem muitas qualidades”, elogiou. Guilherme falou, também, de suas características. “Sou um jogador que joga na linha de quatro, na lateral e como quarto-zagueiro. Tenho velocidade e força e uma boa bola aérea. Então acredito que com tudo isso eu possa ajudar o Paysandu a chegar ao seu objetivo”, avaliou.

Sobre o fato de o Papão vir fazendo contratações, dando outro perfil ao elenco que tem, O zagueiro afirmou ser um ponto positivo. “O campeonato é muito difícil. O grupo precisa estar fortalecido, principalmente nesta reta final. O Paysandu só tem a ganhar com essas contratações, a minha e a dos que chegaram antes”, observou, que vê a possibilidade de subida do time à Série A com bons olhos. “O campeonato da Série B é muito difícil, mas vendo a tabela vejo que a gente tem muita chance de conseguir o acesso”, finalizou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias