plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo: Dudu Pacheco quer brilhar na reta final

Em análise ferrenha em cima da tática do time adversário, que costuma alternar uma linha de três zagueiros com cinco jogadores no setor defensivo, o treinador do Clube do Remo, João Neto, embora tenha realizado uma única mexida no time titular, foi bastan

Em análise ferrenha em cima da tática do time adversário, que costuma alternar uma linha de três zagueiros com cinco jogadores no setor defensivo, o treinador do Clube do Remo, João Neto, embora tenha realizado uma única mexida no time titular, foi bastante calculista na sua escolha. A opção por Dudu Pacheco no setor ofensivo, na vaga do suspenso Gabriel Lima, vai além da velocidade do atleta pelas beiradas do campo. Na realidade, a característica defensiva de Pacheco foi o divisor de águas para a decisão de Netão. De acordo com o comandante, a postura agressiva que o Salgueiro deverá ter foi o que pesou na balança.

Dessa maneira, feliz pelo reconhecimento do professor pela sua pujança em campo, Dudu Pacheco almeja colocar em prática todo o seu repertório na partida de hoje, para ganhar de vez espaço no time titular azulino. “O Neto é um cara muito inteligente, que estuda futebol. Ele nos prova isso e fico feliz de ter mostrado isso pra ele. Eu quero ajudar muito o Remo, buscar o meu espaço. Essa é uma oportunidade e espero ajudar, vou procurar o gol e dar o meu melhor”, disse Pacheco, que também vai voltar para ajudar na marcação.

Quem também está ansioso para atuar de forma diferenciada, é o meio-campista Rodriguinho. Responsável direto pelas jogadas que originaram os gols das três últimas vitórias do Leão, o profissional aponta o duelo de hoje como o mais decisivo de todas as quatro “finais” que o time traçou nessa reta final de campeonato. “É a partida decisiva. A gente espera um jogo duro, de muita luta. A gente espera o resultado positivo”, planeja o jogador.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias