plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Resultados ajudam e Paysandu não perde posições no fim do 1º turno

O Paysandu terminou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na 11ª posição, após ser beneficiado com os resultados deste sábado (4), pela última rodada do turno da Segundona. As equipes que poderiam ultrapassar o Papão na classificação foram

O Paysandu terminou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na 11ª posição, após ser beneficiado com os resultados deste sábado (4), pela última rodada do turno da Segundona.

As equipes que poderiam ultrapassar o Papão na classificação foram derrotadas. Na última sexta-feira (3), foi o Juventude-RS que perdeu para o CSA-AL e hoje foi a vez do São Bento-SP ser derrotado pelo Vila Nova-GO. Isso manteve o Papão na 11ª posição com 24 pontos.

A rodada ainda tem os jogos entre Ponte Preta-SP X Avaí-SC e Sampaio Correa-MA X Criciúma-SC, que ocorrem na noite de hoje.

Enquanto isso, o técnico Guilherme Alves começa a definir o Papão para a estreia no returno da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias