plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em Fortaleza (CE), jogadores do Remo recebem apoio da torcida

Na viagem para Salgueiro (PE), a delegação do Clube do Remo ganhou um apoio no percurso com alguns torcedores recepcionando o time remista no Aeroporto de Fortaleza (CE), neste sábado (4). Os jogadores e comissão técnica do Leão receberam o carinho de um

Na viagem para Salgueiro (PE), a delegação do Clube do Remo ganhou um apoio no percurso com alguns torcedores recepcionando o time remista no Aeroporto de Fortaleza (CE), neste sábado (4).

Os jogadores e comissão técnica do Leão receberam o carinho de um grupo de torcedores que foram ao Aeroporto para tirar fotos e incentivar o time azulino, as vésperas de uma grande decisão contra o Salgueiro-PE.

Na tarde de hoje, o técnico João Neto comanda um treinamento para os remistas no CT do Ceará-CE, antes da viagem para Juazeiro do Norte (CE) depois outra viagem até a cidade de Salgueiro (PE), no interior pernambucano.

Salgueiro-PE X Remo jogam nesta segunda-feira (6), às 21h15 no estádio Cornélio de Barros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias