plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Candidato a homem-gol pode ser novidade no Paysandu: 'já estou melhor'

Mesmo após a chegada do técnico Guilherme Alves, o setor ofensivo do Paysandu segue bastante criticado pelo torcedor bicolor. Os jogadores utilizados no ataque não agradam a Fiel. Contra a Ponte Preta-SP, na próxima terça-feira (7), os bicolores podem ter

Mesmo após a chegada do técnico Guilherme Alves, o setor ofensivo do Paysandu segue bastante criticado pelo torcedor bicolor. Os jogadores utilizados no ataque não agradam a Fiel. Contra a Ponte Preta-SP, na próxima terça-feira (7), os bicolores podem ter um novo centroavante no time titular.

O atacante Lúcio Flávio, que estreou no segundo tempo do último jogo, contra o Atlético-GO, pode ser a novidade de Guilherme Alves na equipe. Lúcio, mesmo pegando ritmo de jogo para estar nas melhores condições, afirma que para ele começar jogando só depende do treinador.

“Eu acho que na terça é um jogo importante contra a Ponte Preta em casa. Jogando em casa, temos que buscar os três pontos a todo momento. Eu entrei na última partida. Era o prognóstico jogar uns 30 minutos. Lógico, tudo depende do treinador, a gente está trabalhando forte para estar à disposição. Para esse jogo de terça, é a mesma situação, tudo depende do treinador. Já estou melhor”, contou.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato?Clique aqui

Lúcio Flávio veio do futebol de São Paulo. No primeiro semestre, enfrentou a Ponte Preta-SP pelo Campeonato Paulista, sabendo bem o que o Papão terá pela frente na Curuzu.

“Eu pude enfrentar a Ponte Preta no Campeonato Paulista. Foi um jogo interessante. Até conheço o treinador que está lá, que está de interino, o João Brigatti, trabalhei com ele em outra oportunidade. O time da Ponte Preta é um time bom, equipe consistente. A Ponte é uma equipe de tradição, todos sabem disso, mas a gente tem que focar no nosso trabalho, na nossa força. Jogando em casa, imprimir o ritmo. Quem vem jogar aqui sabe a força que o Paysandu tem em casa”, finalizou.

O jogo entre Paysandu e Ponte Preta-SP, na terça-feira, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias