plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcedores pediram permanência de Tite após eliminação na Copa

Passado um mês da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, os torcedores pediram pela permanência do técnico Tite e recentemente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a sua permanência. Tudo isso graças ao presidente da CBF, Rogério Caboclo

Passado um mês da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, os torcedores pediram pela permanência do técnico Tite e recentemente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a sua permanência.

Tudo isso graças ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, que irá assumir a entidade em abril de 2019, em substituição ao paraense Antônio Carlos Nunes de Lima.

O DOL Quer Saber perguntou “Tite deve continuar no comando da seleção” e para 75% dos internautas, a reposta é positiva enquanto que 25% não querem o treinador no comando da seleção.

“O Trabalho do Tite deve continuar, foram apenas dois anos. A experiência valerá muito na sequência do trabalho”, diz o internauta Marco Vaz.

“O treinador tem uma ótima visão de jogo e infelizmente, ele não pode controlar o sistema nervoso de muitos jogadores”, comentou a internauta Sheilla Nascimento.

A primeira convocação de Tite na seleção será no próximo dia 17 de agosto para os amistosos contra EUA e EL Salvador, ambos no mês de setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias