plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário azulino na Série C vive crise dentro e fora de campo

Vida ou morte: este é o lema do Salgueiro-PE, que enfrenta o Clube do Remo na próxima segunda-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série C e a batalha do Carcará começa fora das quatro linhas. A crise financeira vem preocupando os dirigentes do clube

Vida ou morte: este é o lema do Salgueiro-PE, que enfrenta o Clube do Remo na próxima segunda-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série C e a batalha do Carcará começa fora das quatro linhas.

A crise financeira vem preocupando os dirigentes do clube pernambucano e isso vem tirando o sono dos atletas, que tentam driblar a crise para superar a crise da equipe.

Com problemas fora de campo, a crise se reflete no gramado: dos oito jogos disputados dentro de casa, o Salgueiro-PE venceu dois, empatou seis e perdeu um.

QUER PRESENTEAR O SEU PAI COM MATERIAL ESPORTIVO BARATO? Clique aqui

Além do baixo aproveitamento como mandante, o time tem outra dor de cabeça: o Salgueiro-PE não vence há oito jogos e a última vitória foi justamente contra o Remo, em partida realizada em Belém.

Para o jogo diante do Remo, o fator de nunca perder para o time azulino é favorável, mas sabe que um outro resultado que não seja os três pontos deixa a situação bastante delicada para a última rodada, quando enfrenta o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias