plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No Paysandu a palavra chave é 'intensidade'

O técnico Guilherme Alves, conforme já havia antecipado à imprensa, não fará mudanças no Paysandu para encarar o Dragão. No último treino do elenco, realizado, ontem pela manhã, na Curuzu, o treinador deu mostras de que pretende manter a composição do gru

O técnico Guilherme Alves, conforme já havia antecipado à imprensa, não fará mudanças no Paysandu para encarar o Dragão. No último treino do elenco, realizado, ontem pela manhã, na Curuzu, o treinador deu mostras de que pretende manter a composição do grupo do jogo passado. E nem poderia ser diferente, visto que, além de contar com todos os seus atletas (ninguém está suspenso ou entregue ao Departamento de Saúde), o grupo fez uma apresentação que fez com que o seu comandante, mais uma vez, se sentisse orgulhoso.

Guilherme espera que sua equipe mantenha, fora de casa, o mesmo comportamento que teve nos confrontos que fez na Curuzu, contra o Guarani e o Figueirense. “Precisamos manter e, se possível, até aumentar a nossa intensidade de jogo, o que deve acontecer, já que aos poucos nossos atletas estão ficando mais tranquilos com os resultados que estão sendo alcançados”, observou. Indagado sobre o apoio dado pela Fiel nos últimos jogos do time, o treinador procurou valorizar essa “mãozinha”, sem, no entanto, se esquecer do empenho de seus comandados.

“Ajuda, ajuda muito, mas o que está dando suporte para a torcida são os atletas. São os caras, que estão indo ao limite, estão deixando tudo em campo”, afirmou. Guilherme só se queixa do fato de ainda não ter a sua disposição um atacante de oficio. Os recém-contratados, no caso Lúcio Flávio e Hugo Almeida ainda apuram o condicionamento físico, com a expectativa de que possam estar à disposição para a rodada seguinte. “Se tenho um centroavante, um nove de oficio, bem fisicamente, no primeiro tempo ele teria feito um ou dois gols”, disse, em relação ao confronto com o Figueira.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias