plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com atacante liberado, Paysandu viaja para enfrentar Atlético-GO pela Série B

A manhã desta segunda-feira (30) foi de trabalho duro para os jogadores do Paysandu, que arrumam as malas para o jogo diante do Atlético-GO, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após um trabalho comandado por Fred Pozzebon, o técnico Guil

A manhã desta segunda-feira (30) foi de trabalho duro para os jogadores do Paysandu, que arrumam as malas para o jogo diante do Atlético-GO, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Após um trabalho comandado por Fred Pozzebon, o técnico Guilherme Alves comandou tarefas táticas para os jogadores no gramado do estádio da Curuzu. A atividade foi seguida de um treino recreativo.

Na parte final, alguns jogadores que atuaram na partida contra o Figueirense-SC foram liberados e voltaram ao hotel Antônio Couceiro, onde estão em regime de concentração.

Para o jogo diante do Dragão, o Papão poderá contar com o atacante Hugo Almeida, que já está regularizado e está à disposição do jogo.

Com a lista de relacionados definido, a delegação bicolor viaja para Goiânia (GO), na tarde de hoje e chega no período da noite.

VEJA LISTA

GOLEIROS: Paulo Ricardo e Renan Rocha

LATERAIS: Diego e Matheus Silva

ZAGUEIROS: Edimar, Diego Ivo e Perema

VOLANTES: Cáceres, Nando Carandina, Renato Augusto e Willyam

MEIAS: Alan Calbergue, Pedro Carmona e Thomaz

ATACANTES: Claudinho, Lúcio Flávio, Magno, Mike e Moisés

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias