plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu quer vitória diante do Atlético-GO após três anos

Na noite desta terça-feira (31), o Paysandu volta a enfrentar o Atlético-GO, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e mesmo fora de casa, o time bicolor vai tentar quebrar um pequeno tabu: há três anos, o time bicolor não vence o Dragão Goian

Na noite desta terça-feira (31), o Paysandu volta a enfrentar o Atlético-GO, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e mesmo fora de casa, o time bicolor vai tentar quebrar um pequeno tabu: há três anos, o time bicolor não vence o Dragão Goiano.

Neste período, as duas equipes realizaram três partidas, com duas vitórias do Dragão e um empate. Vale lembrar que no ano passado, o Atlético-GO disputou a primeira divisão do Brasileiro, mas acabou rebaixado.

A última vitória bicolor foi em junho de 2015, quando venceu o Dragão por 2 a 0, com gols de Leandro Cearense e Yago Pikachu.

Uma vitória amanhã à noite não somente acaba com o jejum de vitórias do Paysandu no duelo, mas também aproxima o time bicolor do G4 da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias