plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo: Segredo é manter a fórmula que dá resultado se mantém

Apesar de pequena indecisão sobre a montagem da equipe do Remo, para a partida desta noite, no Mangueirão, contra o ABC-RN, pela 16ª rodada da fase de grupos da Série C, o treinador João Nasser Neto resolveu manter a mesma formação que amassou o Confiança

Apesar de pequena indecisão sobre a montagem da equipe do Remo, para a partida desta noite, no Mangueirão, contra o ABC-RN, pela 16ª rodada da fase de grupos da Série C, o treinador João Nasser Neto resolveu manter a mesma formação que amassou o Confiança, na semana passada, na vitória por 2 a 0.

Por isso, com o mesmo esquema tático/técnico, a tendência é que os azulinos explorem as beiradas de campo para tentar garantir novo triunfo na competição. E, com a estratégia de jogo, um jogador é cotado como crucial para o desenvolvimento ofensivo do time: o atacante Gabriel Lima, principal destaque do Remo na partida anterior.

Autor dos dois gols que sacramentaram a vitória da agremiação na rodada anterior, Lima foi também fundamental em outras duas vitórias do time, com gols e participação em jogadas. Embora tenha ganhado a titularidade somente nessa reta final de competição, o jogador é o artilheiro do Remo no campeonato, com quatro tentos.

Apesar dos momentos difíceis que passou, decorrente de recuperação de lesão, o desempenho colaborativo de Lima demonstrou que o profissional está em forma, ocupando as duas metades dos gramados, sendo assim uma peça importante, tanto para o ataque, mas também com a defesa.


Dessa maneira, apesar da pouca idade, 21 anos, Gabriel Lima reiterou estar ciente da responsabilidade e preparado para ser o diferencial do time em campo, hoje, na busca por nova vitória, que pode ser determinante para o futuro do Leão. “Estou forte, estou motivado. O grupo todo está. O professor Neto fez o melhor para que a gente possa jogar e vencer. Vou dar a vida em campo para ajudar o meu time”, promete. “O ‘Gabriel’ vai fazer de tudo para voltar a marcar e alegrar a torcida. É um jogo que pode mudar tudo. É entrar 100% focado e vencer”, afirmou.

APOIO

No amparo ao atacante, o meio-campista Rodriguinho será o encarregado de botar o jogador na cara do gol. Algo que, baseado na última partida, não deverá ser um problema. Precursor nas duas jogadas que originaram o gol de Lima, Rodriguinho tem sido vital nas criações de jogadas para o time. Dessa maneira, a expectativa é que o passe seja ainda mais caprichado para a conclusão em gol.

“O Gabriel já mostrou que é um jogador de muita qualidade. Que tem um futuro enorme. A gente espera muito contar com ele, e que nós possamos fazer o nosso melhor. Vou fazer o meu melhor para ajudar, com passes, para que essa oportunidade de vencer não escape”, disse.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias