plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico está preocupado com a logística bicolor da próxima rodada

A logística adotada pelo Paysandu em seus últimos jogos, fora de Belém, tem preocupado o técnico Guilherme Alves. O treinador teme que as viagens às vésperas dos jogos possam se refletir de maneira negativa na atuação do time em campo. Alves deixou nas en

A logística adotada pelo Paysandu em seus últimos jogos, fora de Belém, tem preocupado o técnico Guilherme Alves. O treinador teme que as viagens às vésperas dos jogos possam se refletir de maneira negativa na atuação do time em campo. Alves deixou nas entrelinhas, na entrevista da última quinta-feira, que gostaria de contar com um tempo maior de descanso para o grupo que dirige. Em sua fala, ele lembrou a dificuldade enfrentada pela equipe no deslocamento até a cidade de Barueri, em São Paulo, onde o Papão enfrentou o Oeste-SP, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. “A nossa logística de viagem é terrível. Se não atrasar nada, absolutamente nada, em um jogo em São Paulo, não estou falando em jogo no Sul, saindo daqui até chegar ao hotel são seis horas”, reclamou Alves. “No jogo contra o Oeste nós chegamos no hotel meia noite de sexta-feira para jogarmos no sábado, então faça as contas. Foram oito horas”, exemplificou o técnico. Outra queixa do comandante bicolor foi quanto a quantidade de jogos em curto espaço de tempo.

“Vi dois grandes treinadores reclamando, na semana passada, de três jogos em dez dias, algo assim. Estava vendo os nossos jogos, quatro em onze dias. Isso é um absurdo, você não tem como manter o mesmo nível”, lamentou. Em contrapartida, Alves elogiou as condições de trabalho que encontrou na Curuzu. “A estrutura é muito boa. As condições de trabalho são excelentes e mais, tudo aqui funciona, além do pagamento em dia”, elogiou. “Tem time da Série A que não tem a estrutura que o Paysandu tem hoje. É um clube altamente profissional”, comparou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias