plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fiel mostrou sua força e segue com a corda toda!

Ocartão vermelho que recebeu, após anotar o segundo gol bicolor, em cobrança de pênalti, não foi levado muito em conta pelo atacante Dionathã. O jogador não se conteve, após a partida, por ter anotado o seu primeiro gol com a camisa bicolor. “Só posso est

Ocartão vermelho que recebeu, após anotar o segundo gol bicolor, em cobrança de pênalti, não foi levado muito em conta pelo atacante Dionathã. O jogador não se conteve, após a partida, por ter anotado o seu primeiro gol com a camisa bicolor. “Só posso estar feliz por ter conseguido, finalmente, fazer esse primeiro gol”, declarou. O jogador gaúcho disse não ter assimilado a exclusão de campo já na reta final. “Pode ter sido para compensar a expulsão dos jogadores do adversário”, suspeitou.

O zagueiro Diego Ivo, por sua vez, destacou o fato de o time ter conseguido em seus três últimos jogos obter sete pontos, com duas vitórias, ambas em casa, frente ao Guarani-SP e a Figueirense-SC. “Todo clube grande passa por situações difíceis. Voltamos para o campeonato novamente”, garantiu. “É hora de embalar de vez. É manter essa pegada e buscar o acesso, que é o nosso grande objetivo”, discursou o defensor, ressaltando, em seguida o apoio do torcedor. “A torcida está de parabéns por ter nos prestigiado e apoiado”, declarou.

O volante Nando Carandina salientou a imprevisibilidade do futebol. “Como mudam as coisas. Cada partida tem a sua história”, salientou. “Ainda estamos longe do G4, mas trilhando o caminho certo”, argumentou. “Agora é manter esse ritmo, jogando sempre assim para conseguirmos outros bons resultados dentro da competição”, pediu. Os bicolores voltam ao trabalho hoje, quando acontece a reapresentação na Curuzu, com o apronto para a partida contra o Atlético acontecendo amanhã, já que o técnico Guilherme Alves não dispõe de muito tempo.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias