plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No aniversário da Curuzu, Paysandu vence Figueirense-SC e sobe na tabela da Série B

No dia do aniversário do estádio Leônidas Castro, o Paysandu não poderia deixar de festejar com uma vitória e não deu bola para o Figueirense-SC. A vitória por 2 a 0, nesta sexta-feira (27), deixou o Papão em situação confortável na tabela e deixou á noit

No dia do aniversário do estádio Leônidas Castro, o Paysandu não poderia deixar de festejar com uma vitória e não deu bola para o Figueirense-SC. A vitória por 2 a 0, nesta sexta-feira (27), deixou o Papão em situação confortável na tabela e deixou á noite mais feliz para os bicolores.

CONFIRA COMO FOI O JOGO

Mas para desbancar o time catarinense, o Paysandu precisou ter paciência. Primeiro precisou ter paciência para furar o bloqueio chamado Denis, que praticou pelo menos três grandes defesas no primeiro tempo e isso resumiu o jogo, com o Paysandu atacando e pressionando o adversário.

Enquanto que do outro lado, o goleiro Renan Rocha praticamente viu seus companheiros tentarem balançar a rede, porém o goleiro do Figueira evitou a festa da Fiel.

No segundo tempo, o grito de gol da torcida bicolor saiu aos cinco minutos: Nando Carandina cruzou e Pedro Carmona usou a cabeça para balançar a galera e abrir o placar. Paysandu 1 a 0.

Atrás do placar, o Figueirense-SC resolveu ir para o ataque e cedeu espaços. O Paysandu até tentou com Mike, mas a bola foi para fora.

Do outro lado, Renan Rocha trabalhou na etapa final e com o pé evitou o gol de empate do Figueirense-SC, que mostrava sinais de nervosismo em campo.

A prova disso foi aos 34 minutos: em jogada de falta para o Paysandu, o volante Zé Antônio recebeu cartão amarelo e logo em seguida, os jogadores Gustavo e André Luis foram expulsos pelo árbitro do jogo.

Com nove em campo, o Paysandu aproveitou para matar o jogo. DIonathã, em cobrança de pênalti marcou o segundo nos acréscimos e deixou a noite mais feliz para os bicolores, que puderam festejar com vitória o centenário da Curuzu.

Com 24 pontos na tabela de classificação, o Paysandu sobe para 10ª posição e volta a campo na terça-feira (31), quando enfrenta o Atlético-GO, fora de casa.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Diego; Nando Carandina, Renato Augusto, Claudinho (Dionathã), Thomaz e Pedro Carmona (Willyam); Mike (Magno)

Técnico: Guilherme Alves

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Cleberson, Eduardo e Henrique Trevisan; Zé Antonio, Patrick (Juninho), Renan Mota (André Luis), Gustavo e Mateus Sales; Henan (Maikon Leite)

Técnico: Milton Cruz

ÁRBITRO: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

ASSISTENTES: Esdras Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Araújo (AL)

CARTÕES AMARELOS: Dionathã (PSC); Diego Renan, Renan Mota e Zé Antônio (FIG)

CARTÕES VERMELHOS: Dionathã (PSC); André Luis e Gustavo (FIG)

RENDA: R$ 92.665,00

PÚBLICO PAGANTE: 3.204

SÓCIOS-TORCEDORES: 1.713

PÚBLICO TOTAL: 6.167

LOCAL: estádio Leônidas Castro, Curuzu / Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias