plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu anuncia rescisão contratual de zagueiro

O Paysandu segue reformulando o elenco no meio do Campeonato Brasileiro da Série B. Em meio ao anúncio de contratações e apresentações oficiais de novos jogadores, o Papão comunicou nesta quinta-feira (26) o desligamento do zagueiro Douglas Mendes. Dougl

O Paysandu segue reformulando o elenco no meio do Campeonato Brasileiro da Série B. Em meio ao anúncio de contratações e apresentações oficiais de novos jogadores, o Papão comunicou nesta quinta-feira (26) o desligamento do zagueiro Douglas Mendes.

Douglas, que chegou ao clube em 2017, não conseguiu se firmar com a camisa bicolor. O atleta sofreu com lesões e pouco conseguiu contribuir com o clube quando esteve em campo.

“O vínculo do zagueiro com o Papão iria até o fim deste ano, mas foi encerrado em comum acordo entre as partes. O Paysandu Sport Club agradece ao jogador pelos seus serviços prestados.”, informou o PSC.

A expectativa é que pelo menos mais um zagueiro seja contratado pelo clube nos próximos dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias