plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu apresenta Guilherme Santos e confirma lateral que estava no RJ

A quinta-feira (26) foi de novidades no Paysandu. O clube apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que retorna para preencher uma lacuna no time de Guilherme Alves. Além dele, o lateral-direito Jhonathan, de 25 anos, também foi confirm

A quinta-feira (26) foi de novidades no Paysandu. O clube apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que retorna para preencher uma lacuna no time de Guilherme Alves. Além dele, o lateral-direito Jhonathan, de 25 anos, também foi confirmado.

Guilherme teve boa passagem com a camisa bicolor em 2017, ganhando destaque e se transferindo para o futebol japonês. Agora, o jogador chega para um dos setores mais criticados pelo torcedor, insatisfeito com as atuações de Mateus Muller e outros atletas testados.

Além de Guilherme Santos, o Paysandu informou que o lateral-direito Jhonatan, de 25 anos, disputará a Série B pelo Papão. O jogador estava disputando a Série B1 do Campeonato Carioca pelo Tigres-RJ e aguarda trâmites burocráticos para assinar contrato.

A dupla não deve estar à disposição da comissão técnica do Paysandu para o jogo desta sexta-feira (27), contra o Figueirense-SC, na Curuzu, em confronto que terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias