ALERTA!

ABC-RN quer repetir apresentação no 1º turno para pontuar contra o Remo

POSTADO EM: Quarta-Feira, 25/07/2018, 13:20:05
ATUALIZADO EM: 25/07/2018, 13:33:01

zoom_out_map
Reprodução / Facebook

Diante do Clube do Remo, o ABC-RN quer manter o ótimo momento em que a equipe atravessa no Campeonato Brasileiro da Série C. O time potiguar venceu os dois últimos jogos e a defesa não sofreu nenhum gol.

“Estamos felizes com a vitória e mais ainda com a volta ao G4. Voltamos a ser um ABC-RN forte, um ABC equilibrado defensivamente e ofensivamente, como no início da temporada. Foi difícil essa retomada do bom futebol, difícil voltar ao G4 e será ainda mais difícil manter tudo isso”, destacou o técnico Ranielle Ribeiro.

A recuperação do time potiguar mudou o pensamento dos jogadores e do próprio treinador, mas para chegar ao mata-mata, o foco dos atletas é jogo a jogo.

“Voltamos ao G4 e vamos seguir trabalhando forte, com os pés no chão para nos manter. Agora é precisar continuar fazendo o que estávamos fazendo, pensar jogo a jogo, sem afobação. Vamos pensar somente no Remo e tentar pontuar fora de casa”.

Remo X ABC-RN se enfrentam no domingo (29), às 19h no estádio Mangueirão, em Belém pela 16ª rodada da Série C. Na partida de ida, em maio, o ABC venceu o Leão por 2 a 1. Relembre:

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment