plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rival bicolor vem embalado após entrar no G4 da Série B

Próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense-SC virá a Belém motivado para encarar o Lobo da Amazônia. O time catarinense entrou no G4 após a rodada da última terça-feira (24). Tudo porque o Figueira venceu o Vila Nov

Próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense-SC virá a Belém motivado para encarar o Lobo da Amazônia. O time catarinense entrou no G4 após a rodada da última terça-feira (24).

Tudo porque o Figueira venceu o Vila Nova-GO por 2 a 1 dentro do estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) e entrou no grupo de acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Com gols do zagueiro Cleberson e do volante Patrick, a equipe comandada pelo técnico Milton Cruz chegou aos 28 pontos e quer somar pontos fora de casa para permanecer no G4 na reta final do primeiro turno.

Embalado, o time catarinense viaja na madrugada desta quinta-feira (26) e fará um treinamento nesta quinta-feira (26), no estádio da Curuzu, em Belém para o jogo diante do Paysandu.

Em 2017, o Figueirense venceu o Papão por 1 a 0 duas vezes, tanto na Curuzu como em Florianópolis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias