plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volante quer vitória para levantar o Papão na Série B

Para acabar com a sequência de oito jogos sem vitória, o Paysandu entra em campo nesta terça-feira (24), no estádio da Curuzu para enfrentar o Guarani-SP e um jogador bicolor não quer deixar a vitória escapar. O empate em 2 a 2 diante do Oeste-SP deixou

Para acabar com a sequência de oito jogos sem vitória, o Paysandu entra em campo nesta terça-feira (24), no estádio da Curuzu para enfrentar o Guarani-SP e um jogador bicolor não quer deixar a vitória escapar.

O empate em 2 a 2 diante do Oeste-SP deixou o gosto de vitória entalado na garganta dos torcedores e principalmente dos jogadores, em especial do volante Willyam, que voltou ao time titular na última partida.

“Primeiro tempo senti a falta do ritmo de jogo, mas fiquei muito feliz pelo primeiro gol como profissional. Foi uma grande emoção”, destacou o atleta.

Mais do que o gol na partida passada, o volante espera dar uma vitória a torcida para iniciar uma reação na competição. “Vamos estar em cima e buscar a vitória dentro de casa. São dois jogos em casa e precisamos de vitória”, diz o atleta.

Paysandu X Guarani-SP jogam hoje à noite no estádio da Curuzu, às 20h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias