plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após vitória, chances de queda do Leão para a Série C diminuíram

Faltando apenas três rodadas para o fim da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, as chances de rebaixamento do Clube do Remo diminuíram após a vitória do time azulino sob o Confiança-SE, no último domingo (22). Segundo o site Chance de Gol, o time

Faltando apenas três rodadas para o fim da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, as chances de rebaixamento do Clube do Remo diminuíram após a vitória do time azulino sob o Confiança-SE, no último domingo (22).

Segundo o site Chance de Gol, o time remista tem 57% de probabilidade de ser rebaixado para a Série C e apenas 0,9 % de se classificar para a próxima fase da competição.

Dos concorrentes na luta contra o rebaixamento, apenas o Salgueiro-PE está com uma porcentagem maior de rebaixamento que o Leão. O clube pernambucano tem 78,9% enquanto que Juazeirense-BA tem 39,8% de cair para a Série D.

Além destes clubes, Globo-RN e Confiança-SE também estão com risco de queda para a quarta divisão nacional.

Segundo site, com 24 pontos, a equipe se garante 100% na Terceira Divisão, porém a pontuação para se garantir poderá ser até com 20 pontos, dependendo de combinação de resultados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias