plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Empate entre Salgueiro e Juazeirense, que favorece Remo, já ocorreu este ano

O Remo poderá sair da zona de rebaixamento no próximo domingo (29), mas para isso, o time azulino terá de vencer o ABC-RN, dentro de casa, e torcer por um empate entre Juazeirense-BA X Salgueiro-PE e o resultado favorável ao Leão já ocorre este ano no due

O Remo poderá sair da zona de rebaixamento no próximo domingo (29), mas para isso, o time azulino terá de vencer o ABC-RN, dentro de casa, e torcer por um empate entre Juazeirense-BA X Salgueiro-PE e o resultado favorável ao Leão já ocorre este ano no duelo.

As duas equipes já atuaram pela fase pré-classificatória da Copa do Nordeste e disputaram duas partidas. Um empate em 1 a 1 ocorreu no duelo de ida, na Bahia,e na volta, o Carcará levou a melhor e venceu por 2 a 1, jogando em casa.

Também houve confronto entre os dois times na Série C e nova vitória do Salgueiro-PE, por 1 a 0, pela 7ª rodada da competição.

Apesar do triunfo, o desejo da torcida azulina é de que o jogo termine em um novo empate, um resultado que favorece muito ao Leão Azul em suas pretensões de deixar a zona da degola na Série C.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias