plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo empata em casa e fica em situação delicada na Série C

O Clube do Remo está em situação cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado (14), o Leão recebeu o Botafogo-PB, no Mangueirão, e ficou apenas no empate em 0 x 0, ficando em situação dramática na tabela de classific

O Clube do Remo está em situação cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado (14), o Leão recebeu o Botafogo-PB, no Mangueirão, e ficou apenas no empate em 0 x 0, ficando em situação dramática na tabela de classificação.

Veja como foi o lance a lance!

Veja a galeria com imagens do jogo

Os azulinos tiveram grandes chances para marcar, mas o goleiro Saulo e a falta de pontaria não permitiram que os comandados de João Neto saíssem com três pontos importantes.

Agora, os remistas estão com 12 pontos, na lanterna do grupo A1, com quatro pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a missão será no Sergipe, contra o Confiança-SE, no domingo (22), às 19h, com cobertura lance a lance do DOL.

O JOGO

O Clube do Remo foi melhor, mas não o suficiente para furar a defesa nos primeiros 45 minutos de jogo contra o Botafogo-PB. Com nova formação, o time comandado por João Neto explorou bastante as jogadas pelas pontas e perdeu boas oportunidades.

O atacante Gabriel Lima, que ganhou uma chance entre os 11 que começam o jogo. O velocista teve pelo menos duas oportunidades para marcar, mas as finalizações saíram sem direção.

O Botafogo-PB pouco assustou. Fechado em linhas e esperando o contra-ataque, o Belo teve seu melhor momento com o camisa 10 Marcos Aurélio, que chutou com veneno e obrigou o goleiro Vinícius a fazer boa defesa.

GOLEIROS BRILHAM E LEÃO SE COMPLICA

No segundo tempo, “Netão” colocou o time ainda mais ofensivo, apostando na entrada de Ruan na vaga do volante Fernandes. A mudança, porém, não surtiu o efeito necessário e deu mais espaços para o Botafogo atacar. De quebra, Ruan sentiu dores e logo foi substituído por Eliandro.

Os goleiros, então, deram um show à parte. Vinícius e Saulo executaram milagres que evitaram que os atacantes fizessem a alegria do torcedor, seja em jogadas dentro da área ou chutes de longa distância.

Nos minutos finais, o desespero e ansiedade tomaram conta da equipe azulina, que errava lances fáceis e deixava o torcedor na bronca. O gol quase saiu em pancada de Nininho, mas novamente o goleiro Saulo mostrou serviço e evitou.

No apito final do árbitro, apatia no gramado e arquibancada, e Remo em situação delicada na Série C.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias