plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lateral espera vitória do Botafogo-PB em Belém: 'muito confiante'

O sábado (13) será de decisão para o Clube do Remo. No Mangueirão, o Leão receberá o Botafogo-PB pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Será a primeira das cinco batalhas finais do Clube de Periçá na tentativa de sair da zona de rebaixamento da competição

O sábado (13) será de decisão para o Clube do Remo. No Mangueirão, o Leão receberá o Botafogo-PB pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Será a primeira das cinco batalhas finais do Clube de Periçá na tentativa de sair da zona de rebaixamento da competição.

O clube paraibano, porém não quer saber de dar vida fácil ao Remo. O Botafogo-PB está na briga por uma das quatro vagas para a próxima fase da competição e quer pontuar no Mangueirão.

“Esperamos um jogo muito complicado, a gente sabe da dificuldade de jogar em Belém, mas nosso time está muito confiante. Nós já estávamos confiantes durante a semana e essa vitória só veio aumentar essa confiança, essa vontade de levar o Botafogo para a série B e com muito trabalho, foco e muito empenho nós iremos buscar e alcançar esse objetivo”, contou o lateral-direito Gedeílson.

O Belo terá time definido apenas minutos antes da bola rolar em Belém. Em caso de vitória, os paraibanos podem terminar a rodada na terceira posição da classificação.

O jogo entre Clube do Remo e Botafogo, neste sábado (14), às 17h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias