plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diante do Vila Nova-GO, Paysandu defende bom retrospecto na Curuzu em 2018

Para sair da crise e conseguir fazer as pazes com a vitória, o Paysandu espera fazer o dever de casa e vencer o Vila Nova-GO, nesta quinta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mais do que os três pontos, o time bicolor busca fazer as pazes

Para sair da crise e conseguir fazer as pazes com a vitória, o Paysandu espera fazer o dever de casa e vencer o Vila Nova-GO, nesta quinta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Mais do que os três pontos, o time bicolor busca fazer as pazes com a torcida bicolor, que promete uma manifestação pacífica momentos antes do jogo de hoje. Algumas organizadas do Paysandu não irão adentrar ao estádio da Curuzu, para incentivar o clube.

Para vencer o Tigre Goiano, uma estatística está favorável ao Paysandu: jogando no estádio da Curuzu neste ano, o Paysandu venceu dez jogos e empatou outros três. O Papão ainda não foi derrotado dentro do seu caldeirão na temporada.

Se depender do retrospecto em seu estádio, o Papão tem tudo para conseguir uma vitória e retomar sua briga em busca de voltar ao G4 da Série B diante do 3º colocado na classificação.

O jogo entre Lobo e Tigre será logo mais, às 20h30 no estádio da Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias