plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia garante empenho para o Leão deixar a zona: 'não falta dedicação'

O Clube do Remo intensificou a preparação para o jogo de “vida ou morte” contra o Botafogo-PB, neste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Após mais um treino comandado pelo técnico João Neto, alguns jogadores conversaram com a imprensa. O

O Clube do Remo intensificou a preparação para o jogo de “vida ou morte” contra o Botafogo-PB, neste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Após mais um treino comandado pelo técnico João Neto, alguns jogadores conversaram com a imprensa.

O meia Rodriguinho, um dos destaques do meio de campo remista, valorizou o período de preparação da equipe para tentar a vitória no sábado. O jogador afirma que tudo de melhor que pode ser feito tem sido executado por comissão técnica e elenco.

"Agora é buscar colocar em prática no jogo, nos 90 minutos, durante a semana estamos fazendo nosso melhor, nosso máximo. Não falta dedicação e competência, da comissão técnica e jogadores. A questão, agora, é as coisas fluírem dentro dos 90 minutos, dentro do jogo", contou.

Rodriguinho pediu atenção para o próximo desafio azulino. O camisa 10 do time de “Netão” sabe que o adversário vem com moral elevada após vitória.

"Botafogo é uma equipe qualificada. Houve muita mudança da equipe que jogamos no primeiro turno para essa de agora. Eles vieram de uma vitória importante. Temos que ter bastante atenção, eles têm uma equipe com jogadores experientes", reforçou.

O jogo entre Clube do Remo e Botafogo-PB, neste sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias