SELEÇÃO BRASILEIRA

Irmão de Marquinhos exalta vitória francesa e alfineta Seleção Brasileira

POSTADO EM: Quarta-Feira, 11/07/2018, 10:40:07
ATUALIZADO EM: 11/07/2018, 10:52:07

zoom_out_map
Divulgação

Após a França derrotar a Bélgica e avançar para a final da Copa do Mundo, o irmão do zagueiro Marquinhos, Luan Aoás, utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem bastante polêmica. Na postagem, o agente do defensor que representou a Seleção Brasileira durante o Mundial elogiou a equipe francesa e elogiou o trabalho de Didier Deschamps, aproveitando a oportunidade para supostamente alfinetar o trabalho de TIte na Seleção Brasileira.

“Allez les bleus! Só mulecada, sem nenhum jogador ‘experiente’ para encher o saco. Time joga solto… treinador (Deschamps) firme com suas escolhas, coerente de verdade. Pode até não ganhar a Copa, mas é o melhor time!”, publicou.

Irmão e agente de Marquinhos causa polêmica com publicação (Foto: Reprodução)

Na parte final da postagem, o irmão de Marquinhos parece dar outra alfinetada sobre o ambiente da equipe brasileira, citando as mulheres dos jogadores. “Não vejo nenhuma postagem de mulheres dos jogadores franceses falando m… e atrapalhando o time!”, completou.

Vale lembrar que Marquinhos fazia dupla de zaga com Miranda no começo da era Tite no comando da Seleção Brasileira. No entanto, já na fase final dos jogos das Eliminatórias, o defensor acabou perdendo espaço para o companheiro de Paris Saint-Germain, Thiago Silva. Durante a Copa do Mundo, Marquinhos esteve em campo por apenas 6 minutos contra o México.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment