plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo acerta contratação de novo atacante para a temporada

Depois de algumas perdas, o Flamengo continua em busca de novas caras para a temporada. A equipe carioca, que se encontra atualmente como líder do Campeonato Brasileiro, acertou com o jovem Weverton, de 16 anos. O atacante foi artilheiro do Nova Iguaçu no

Depois de algumas perdas, o Flamengo continua em busca de novas caras para a temporada. A equipe carioca, que se encontra atualmente como líder do Campeonato Brasileiro, acertou com o jovem Weverton, de 16 anos. O atacante foi artilheiro do Nova Iguaçu no campeonato carioca Sub-17.

"O Nova Iguaçu Futebol Clube segue fazendo jus à fama de formador de talentos. Nesta semana, mais um fruto da terra foi para um grande clube do futebol brasileiro." disse em nota postada pelo clube da baixada fluminense.

Weverton contou que foi uma alegria muito grande quando recebeu a notícia que a ficha até demorou para cair. "Estou indo para uma nova etapa da minha carreira e só tenho agradecer a todos no Nova Iguaçu por me ajudarem a desenvolver e evoluir como jogador e pessoa. Sou muito grato a todos aqui. Agora é continuar dando meu máximo para retribuir a confiança que o Flamengo está dando ao meu futebol", disse o atacante que postou fotos assinando o contrato em sua rede social.

O Flamengo segue focado nos treinamentos e tem seu retorno marcado para o dia 18 de julho contra o São Paulo, jogo pela série A do Campeonato Brasileiro 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias