plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

De olho no Vila Nova-GO, Paysandu treina defesa e ataque para desafio dentro de casa

Com atividade prevista para a tarde de hoje, os jogadores do Paysandu irão se preparar para o duelo contra o Vila Nova-GO, na próxima quinta-feira (12), no estádio da Curuzu, em Belém. O técnico Dado Cavalcanti não contou com os jogadores Diego Ivo, Will

Com atividade prevista para a tarde de hoje, os jogadores do Paysandu irão se preparar para o duelo contra o Vila Nova-GO, na próxima quinta-feira (12), no estádio da Curuzu, em Belém.

O técnico Dado Cavalcanti não contou com os jogadores Diego Ivo, Willyam e Victor Lindenberg. O trio realizou um trabalho a parte no gramado do estádio bicolor.

Dentro das quatro linhas, os atletas comandaram um trabalho físico e seguido de treino com bola, com atividades de posicionamento, seja para a defesa e para o ataque.

O time ainda não está definido e para isso, uma nova atividade está prevista para a tarde desta segunda-feira (9), no estádio da Curuzu.

Os ingressos para o jogo contra o Tigre Goiano estarão à disposição somente nesta terça-feira (10).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias