plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goleiro da Série C faz defesas 'milagrosas' e web não perdoa: 'melhor que o Alisson'

Na partida entre Tupi-MG e Cuiabá-MT, dois times que dão calafrios na torcida de Paysandu e Remo, respectivamente, válida pela 13ª rodada da Série C, o destaque ficou por conta do goleiro Ricardo Vilar, do clube mineiro. Aos 17 minutos do 2º Tempo, o gol

Na partida entre Tupi-MG e Cuiabá-MT, dois times que dão calafrios na torcida de Paysandu e Remo, respectivamente, válida pela 13ª rodada da Série C, o destaque ficou por conta do goleiro Ricardo Vilar, do clube mineiro.

Aos 17 minutos do 2º Tempo, o goleiro fez uma sequência impressionante de 4 difíceis defesas na pequena área.

Assista:

Na web, várias pessoas comentaram que o goleiro seria então melhor que Alisson, da Roma-ITA, escolhido por Tite para ser titular da seleção eliminada nas Quartas de final da Copa pela Bélgica.

Apesar das defesas, o Tupi, 8º colocado no grupo B, com 14 pontos, perdeu em casa por 3 a 1. Já o Cuiabá, do meia Eduardo Ramos, agora com 25 pontos, segue firme em busca da classificação para a próxima fase, ocupando a vice-liderança da chave, atrás somente do Operário-PR.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias