plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Galvão diz que Neymar precisa dar explicações

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, declarou que o camisa 10 precisaria dar explicações pelo baixo rendimento no Mundial da Rússia. "Esperava que ele explicasse porque não foi o Neymar que ele mesmo esperava e que todos

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, declarou que o camisa 10 precisaria dar explicações pelo baixo rendimento no Mundial da Rússia.

"Esperava que ele explicasse porque não foi o Neymar que ele mesmo esperava e que todos esperavam. O Alisson falou, o Miranda falou, o Renato Augusto falou, o Douglas Costas falou… acho que cabe aquele que é o líder técnico do time, à grande estrela do time, acho que passa sim por um processo de ter que dizer. Ele sentiu o tornozelo no meio do jogo, não sei se aquilo possa ter atrapalhado. A gente não sabe até que ponto pode ter prejudicado. Se ele acha que foi bem na Copa ou não. Qualquer coisa, mas que falasse. Cada um tem sua responsabilidade. Esperava muito mais dele, mas também não digo que ele seja culpado", afirmou.

"Ele (Neymar) não esteve bem no primeiro jogo, foi razoável no segundo, foi bem no terceiro e no quarto. O jogo da Bélgica era o dia dele brilhar. O Coutinho começou maravilhosamente bem e depois caiu. Gabriel Jesus também não foi feliz. Eu não gosto de elencar culpado, é o conjunto da obra. Ninguém tem que ser crucificado", complementa Galvão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias