plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Além de Santa e Remo, Caxias e Treze tem cenas de violência na última rodada

O futebol brasileiro viveu momentos lamentáveis e tristes nesse final de semana. Torcedores e jogadores da Série C e D do Campeonato Brasileiro foram protagonistas de cenas violentas neste domingo (08). Antes da partida entre Santa Cruz e Remo, pela terc

O futebol brasileiro viveu momentos lamentáveis e tristes nesse final de semana. Torcedores e jogadores da Série C e D do Campeonato Brasileiro foram protagonistas de cenas violentas neste domingo (08).

Antes da partida entre Santa Cruz e Remo, pela terceira divisão, torcedores se envolveram em uma briga gigantesca próximo ao estádio do Arruda, em Recife. Pelo menos três homens ficaram feridos, um deles com muita gravidade, inclusive ficou estirado no chão.

Porém, em Caxias do Sul (RS) a situação não foi diferente. O jogo entre Caxias-RS e Treze-PB, que valia o acesso para a Série C, teve mais confronto, mas entre jogadores e torcedores.

Pouco antes do apito final, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), que foi decretado o time paraibano com o acesso, os times entraram em confronto ainda no campo. O duelo precisou ser encerrado antes mesmo dos 90 minutos.

A confusão foi iniciada após o terceiro gol do Treze, que marcava 40 minutos do segundo tempo com Dedé. O meia foi comemorar com a torcida paraibana que estava atrás do gol, mas os representantes do Caxias não gostaram nada e a confusão começou.

O lateral Silva, do Galo, saiu correndo no meio da briga e acabou atingido por jogadores da equipe grená, que iniciaram uma perseguição ao lateral por todo o campo.

Foi muito corre-corre.

Silva se escondeu nos vestiários, porém, um gandula tentou acertar o jogador, mas foi parado por Nilson, que trocou socos e chutes com o funcionário do Caxias.

Não ficou só nisso. A torcida do Caxias ficou inconformada com o resultado e atirou pedaços de paus e outros objetos dentro do campo e aumentou ainda mais o clima de tensão no estádio.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias