plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após derrota, azulinos não baixam a cabeça e criticam arbitragem

A derrota sofrida para o Santa Cruz-PE por 2 a 0, neste domingo (8), deixou o Remo em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série C e após o revés, os azulinos falaram sobre o jogo. Por um lado, o técnico João Neto evitou falar da arbitragem, mas

A derrota sofrida para o Santa Cruz-PE por 2 a 0, neste domingo (8), deixou o Remo em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série C e após o revés, os azulinos falaram sobre o jogo.

Por um lado, o técnico João Neto evitou falar da arbitragem, mas sem esquecer o próximo desafio azulino na Série C: no sábado (14), contra o Botafogo-PB.

“Tivemos um jogo bom na semana passada e jogamos bem hoje, apesar da derrota e dos erros. Vamos seguir com o trabalho e vencer dentro de casa o nossos próximo jogo”, destacou o treinador.

“Prefiro não falar da arbitragem. Todos viram aqui o desempenho do árbitro”, completou o treinador.

Do outro lado, o dirigente azulino Antônio Milléo não poupou críticas ao desempenho do carioca Rodrigo Nunes de Sá na arbitragem do jogo.

“É lamentável. Temos uma federação omissa e é triste ver o Remo sendo garfado aqui e não aparece um dirigente para cobrar da CBF. Infelizmente, temos uma organização que não ajuda nem o Remo e nem o Paysandu”, diz o dirigente azulino.

A delegação do Remo retorna a Belém nesta segunda-feira (9) para Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias