plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lateral da base remista se apresenta ao Cruzeiro

O Clube do Remo vendeu mais de uma de suas promessas para o Cruzeiro. Depois do atacante Ronny, a Raposa mineira oficializou a chegada do lateral-direito Gustavo, revelado nas categorias de base do Leão e que chegou a ser aproveitado no elenco profissiona

O Clube do Remo vendeu mais de uma de suas promessas para o Cruzeiro. Depois do atacante Ronny, a Raposa mineira oficializou a chegada do lateral-direito Gustavo, revelado nas categorias de base do Leão e que chegou a ser aproveitado no elenco profissional nesta temporada.

A negociação entre Cruzeiro e Remo envolve R$200 mil reais para o Clube de Periçá, além de 20% dos direitos federativos do jogador em uma futura transferência.

“Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus e ao Cruzeiro pela oportunidade que estou recebendo. É sonho de qualquer jogador fazer parte de um clube desta grandeza. Vou agarrar com unhas e dentes esta grande chance que estou recebendo”, disse o jogador na chegada à Toca da Raposa.

Gustavo subiu para o time profissional nesta temporada. O jogador chegou a ser opção no time titular ao longo do Campeonato Paraense e Série C, incluindo clássicos contra o Paysandu, quando ganhou maior destaque.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias