plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcida azulina prepara apoio no embarque do time para Recife

Às vésperas de mais uma decisão na luta pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série C, uma das principais torcidas organizadas do Clube do Remo promete apoiar o time, mesmo que seja proibida de entrar no estádio do Arruda, local do jogo de domingo

Às vésperas de mais uma decisão na luta pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série C, uma das principais torcidas organizadas do Clube do Remo promete apoiar o time, mesmo que seja proibida de entrar no estádio do Arruda, local do jogo de domingo (8), diante do Santa Cruz-PE.

Membros de uma torcida organizada irão ao Aeroporto Internacional de Val-De-Cães para apoiar o time azulino no embarque para Recife (PE), previsto para a madrugada de sábado (7).

O momento é inspirado em 2015, quando os azulinos recepcionaram o time após a vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

No Arruda, o Remo não terá torcida, pois a diretoria do Santa Cruz-PE proibiu torcidas organizadas do Leão no estádio após briga entre torcidas rivais em Belém, ocorrido no fim de abril.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias