plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Na web, meia do Paysandu justifica gesto onde teria pedido VAR na Série B

A derrota sofrida para o Coritiba-PR por 2 a 0 na última quarta-feira (4), teve outro momento para o Paysandu, em um lance que chamou atenção nas redes sociais. O meia Pedro Carmona explicou um gesto em direção a um dos auxiliares onde questiona a expuls

A derrota sofrida para o Coritiba-PR por 2 a 0 na última quarta-feira (4), teve outro momento para o Paysandu, em um lance que chamou atenção nas redes sociais.

O meia Pedro Carmona explicou um gesto em direção a um dos auxiliares onde questiona a expulsão do zagueiro Fernando Timbó, ao invés de segundo ele, solicitar o árbitro de vídeo.

A justificativa do jogador veio em uma rede social após o jogo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

De fato, em nenhum momento Carmona faz um retângulo com as mãos, movimento característico dos árbitros e atletas ao se referirem à ajuda da TV. Mesmo assim, o lance chamou atenção de torcedores e rapidamente virou piada.

A delegação do Paysandu retorna a Belém no ínicio da tarde desta quinta-feira (5), onde uma reunião está agendada entre comissão técnica e dirigentes do clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias