plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Árbitro de última final da Champions apita Brasil X Bélgica.

A Fifa anunciou nesta quarta-feira (4), as equipes de arbitragem para os jogos das quartas de final da Copa do Mundo e o duelo entre Brasil X Bélgica terá um árbitro conhecido do futebol internacional. O duelo entre brasileiros e belgas em Kazan terá arb

A Fifa anunciou nesta quarta-feira (4), as equipes de arbitragem para os jogos das quartas de final da Copa do Mundo e o duelo entre Brasil X Bélgica terá um árbitro conhecido do futebol internacional.

O duelo entre brasileiros e belgas em Kazan terá arbitragem de Milorad Masic e os auxiliares são Milovan Ristic e Dalo Djurdjevic. O trio é da Sérvia.

Masic apitou a última final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid X Liverpool e já apitou duas partidas nesta Copa, Colômbia 1X0 Senegal e México 2X1 Coréia do Sul, pela fase de grupos.

Apesar de estar no quadro da FIFA desde 2009, o sérvio não tem boas recordações: em uma enquete foi eleito o pior árbitro da última Copa do Mundo, realizada no Brasil.

Além da seleção brasileira, o árbitro Sandro Meira Ricci irá apitar o duelo entre Rússia X Croácia, no sábado (7), em um dos jogos da fase.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias