plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Treinador remista estuda opções para o meio de campo diante do Santa Cruz-PE

Sem o meia Everton machucado, o técnico João Neto estuda possibilidade no meio de campo do Remo para o jogo diante do Santa Cruz-PE, neste domingo (8), em Recife (PE). Uma das alternativas do treinador é reforçar a marcação no meio de campo, com um terce

Sem o meia Everton machucado, o técnico João Neto estuda possibilidade no meio de campo do Remo para o jogo diante do Santa Cruz-PE, neste domingo (8), em Recife (PE).

Uma das alternativas do treinador é reforçar a marcação no meio de campo, com um terceiro volante no setor de meio de campo para reforçar a marcação diante do adversário.

Com isso, Vacaria, Keoma e Dudu brigam por uma vaga no meio ao lado de Geandro e deixando livre o jogador Leandro Brasília, que teria um papelo semelhante ao que teve no Tupi-MG, em 2017.

Com Esquerdinha voltando a lateral esquerda e a zaga tendo retorno de Bruno Maia e Mimica, os azulinos treinam nesta quarta-feira (4), no estádio do Souza, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias