plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Dado no fogo... e o time também!

Mesmo longe de Belém, o técnico Dado Cavalcanti procurou manter a imprensa longe dos preparativos da equipe do Paysandu para enfrentar o Coritiba. Os repórteres só puderam acompanhar, de longe, claro, a preleção do treinador aos jogadores do Papão, papo q

Mesmo longe de Belém, o técnico Dado Cavalcanti procurou manter a imprensa longe dos preparativos da equipe do Paysandu para enfrentar o Coritiba. Os repórteres só puderam acompanhar, de longe, claro, a preleção do treinador aos jogadores do Papão, papo que durou cerca de 20 minutos. O aquecimento do grupo também pôde ser observado pelos presentes. E foi só. Pouco antes de o time iniciar a atividade com bola, o pessoal da imprensa foi obrigado a deixar o local do treino.

O Papão tem a necessidade de ao menos um empate diante do Coxa. Um revés, com toda a certeza, deverá provocar mudanças na Curuzu, com o treinador devendo ser substituído. Mas, ontem, o atacante Moisés procurou tirar o peso da responsabilidade pelos últimos resultados das costas de Dado Cavalcanti. “Essa pressão é em cima de todos nós”, afirmou o atacante.

Moisés observou que os jogadores também têm culpa pela fase ruim do Papão. “A responsabilidade não é apenas do Dado. Ele monta o time, define a maneira de jogo, mas nós, jogadores, temos de corresponder dentro de campo”, lembrou. O atacante também tentou tirar a responsabilidade de ser a cópia do artilheiro Cassiano, que está lesionado. “São características diferentes”, justificou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias