plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jonathan projeta reação do Furacão após parada para a Copa

Lateral espera ter mais regularidade após a parada (Miguel Locatelli/CAP) O Atlético Paranaense se reapresentou nesta segunda-feira para começar a segunda semana de intertemporada, visando a volta do calendário do futebol brasileiro após a parada da Copa

O Atlético Paranaense se reapresentou nesta segunda-feira para começar a segunda semana de intertemporada, visando a volta do calendário do futebol brasileiro após a parada da Copa do Mundo. O lateral-direito Jonathan destaca que os trabalhos realizados no CT do Caju podem ser fundamentais para uma retomada de sucesso, encerrando a má fase rubro-negra.

“É um período importante para fazermos essa intertemporada. Estamos em uma situação difícil na tabela e precisamos sair o mais rápido possível”, afirmou o jogador, que adianta que o time está se adaptando as mudanças na comissão técnica. “Esses primeiros dias foram importantes para sair um pouco a pressão da equipe. Tivemos mudanças e temos que entender que o time precisa trabalhar bastante para sair dessa situação”, emendou.

Nesta temporada, o lateral voltou a sofrer no departamento médico. Desta vez uma lesão na coxa o afastou das partidas, mas este período é uma boa chance para readquirir a forma e o ritmo. “Por conta deste período em que fiquei de fora, saio em desvantagem, porque os demais jogadores estavam treinando e jogando. Mas estou trabalhando bem e fazendo meu melhor para estar à disposição do treinador”, projetou.

De olho no duelo diante do Cruzeiro, no dia 16 de julho, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Jonathan projeta um confronto duro, mas mostra confiança em uma virada. “Será um jogo muito difícil. Temos a desvantagem, mas com todas as condições de fazer um bom jogo e vencer. Já mostramos isso no início do ano, principalmente na Copa do Brasil. É um momento de pressão, mas temos que fazer nosso jogo para que as coisas voltem a dar certo e a gente avance de fase”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias