plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sem vencer fora de casa, Juazeirense quer pontuar no Mangueirão contra o Remo

Adversário do Clube do Remo pela rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense-BA vem a Belém para enfrentar o Remo em busca de quebrar uma escrita: o time baiano ainda não venceu fora de casa nesta Terceirona. São cinco jogos disputados fora

Adversário do Clube do Remo pela rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense-BA vem a Belém para enfrentar o Remo em busca de quebrar uma escrita: o time baiano ainda não venceu fora de casa nesta Terceirona.

São cinco jogos disputados fora de casa, com quatro derrotas e um empate e para enfrentar o Leão Azul, o técnico Ailton Silva fala em pontuar, pois o Cancão do Sertão está a três pontos do G4 da Série C.

“O Campeonato é muito equilibrado e que o mais importante é somarmos pontos, só assim vamos ficar na briga e fugir da parte de baixo. Temos que marcar os pontos fortes do Remo e tentar surpreender, com o mínimo de empatar fora de casa”, disse o treinador ao site do clube.

Para o jogo, o treinador terá o Eron, o lateral esquerdo Deca e o volante Waguinho a disposição, mas o atacante Rayllan, que marcou o gol da vitória sobre o Leão no 1º turno está fora do jogo.

Remo X Juazeirense-BA jogam nesta sexta-feira (29), às 21h45 no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias