plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Na lanterna do grupo A, o Remo não conseguiu adiar o jogo desta sexta com o Juazeirense

O pedido por parte do Clube do Remo em alterar a data da partida contra o Juazeirense para o próximo domingo (1º) não foi atendido pela CBF, que alegou tempo inapto para mudança na grade de jogos da 12ª rodada da Série C. Dessa maneira, o confronto contin

O pedido por parte do Clube do Remo em alterar a data da partida contra o Juazeirense para o próximo domingo (1º) não foi atendido pela CBF, que alegou tempo inapto para mudança na grade de jogos da 12ª rodada da Série C. Dessa maneira, o confronto continua agendado para amanhã à noite, às 21h45, no estádio Mangueirão, em Belém.

Para a comissão técnica, contudo, pouco importa a data e a hora do jogo, pois o objetivo principal em campo continua sendo o mesmo: conquistar os três pontos. Dessa maneira, João Nasser, que irá assumir o time para o duelo, já definiu a equipe, além da formação tática.

Diferente do último sistema tático adotado na rodada passada, o Leão irá a campo no 4-4-2. A opção com o trio no ataque também agrada Netão, porém, como informou na sua apresentação, o plantel não conta com jogadores velocistas e objetivos, relembrando Felipe Marques no Estadual. Desse modo, Ruan, recuperado de virose, deverá fazer dupla ao lado de Isac no setor ofensivo.

Nininho e Leandro Brasília retornaram ao time. As únicas novidades ficaram por conta de Fernandes e Moisés, nas vagas de Esquerdinha e Bruno Maia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo que receberam. Fernandes retorna às atividades após passar um período no departamento médico.

A única indefinição ficou por conta do zagueiro Mimica, que ainda se recupera de lombalgia. A situação do atleta não é grave, porém, precisa do aval dos médicos do clube para poder jogar de forma saudável. Romário, que jogou os minutos finais contra o Globo-RN, fará dupla com Moisés, caso Mimica seja vetado.

Promessa, acredite, é de lutar por vitória!

Dos setores do time remista, o meio-campo é o único que mantém a base para o jogo com o Juazeirense, amanhã, no Mangueirão. Rodriguinho e Everton serão os responsáveis pela criação. Apesar dos jogadores não terem fomentado jogadas importantes nos últimos jogos, a expectativa é que a dupla possa ser mais útil com a presença de dois jogadores no ataque, especialmente por parte de Everton, o jogador que mais agradou na função nessa temporada.

Aliás, ao contrário de Rafael Bastos, que abandonou o barco, Everton chamou a responsabilidade e disse que a equipe vai ralar para sair vitoriosa ao final dos 90 minutos de duelo no Mangueirão.

“Não temos que lamentar, temos que jogar e conquistar os três pontos. Estamos precisando dessa vitória e vamos com tudo. Ainda não é hora para jogar a toalha, ainda dá. Se Deus quiser, vamos sair primeiramente do Z2”, pontuou o meio-campista.

“E acho que com duas ou três vitórias consecutivas podemos sair dessa situação e almejar sempre o G4. Quantos clubes estavam no Z2 e hoje estão beirando o G4? Vamos ralar muito para conseguir essa vitória para dar uma respirada no campeonato”, completou.

O volante Leandro Brasília seguiu na mesma sintonia de Everton. “Vamos jogar em casa. Esse é o nosso jogo. É um horário ruim, mas espero que a torcida nos ajude, porque vamos dar a nossa vida para vencer e sair dessa situação para poder mirar coisas melhores”, disse.

PROVÁVEL TIME

(4-4-2) Vinícius, Nininho, Mimica (Romário), Moisés e Fernandes; Geandro, Leandro Brasília, Rodriguinho e Everton; Ruan e Isac

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias