plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Netão chega e faz mudanças no time titular do Remo

Fugindo do período da tarde para ver o Brasil na Copa do Mundo, o elenco do Clube do Remo trabalhou na manhã desta quarta-feira (27), para o jogo decisivo contra a Juazeirense-BA, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O trabalho foi realizado em um camp

Fugindo do período da tarde para ver o Brasil na Copa do Mundo, o elenco do Clube do Remo trabalhou na manhã desta quarta-feira (27), para o jogo decisivo contra a Juazeirense-BA, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O trabalho foi realizado em um campo particular em Ananindeua, região metropolitana de Belém e sem contar com o zagueiro Bruno Maia e o lateral Esquerdinha, ambos suspensos, o time teve mudanças na defesa, com Moisés e Romário como dupla defensiva.

Outra mudança é no ataque: Juan fará dupla com Isac e na lateral esquerda o jogador Fernandes, que já atuou na posição no Campeonato Paraense.

Com isso, o time formou com Vinicius; Nininho, Moisés, Romário e Fernandes; Geandro, Leandro Brasília, Rodriguinho e Everton; Ruan e Isac.

O último treino remista será nesta quinta-feira (28) e depois a concentração para o jogo desta sexta-feira (29), às 21h45 no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias