plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

'A gente inicia essa tarefa que é ganhar esse jogo de sexta", diz Netão

Pedido por grande parte da torcida azulina para assumir o posto no lugar de Artur, Netão, antes de explicar a sua filosofia de jogo, aproveitou para detalhar alguns pontos sobre a troca no comando. De acordo com o novo treinador, não ocorreu nenhum tipo d

Pedido por grande parte da torcida azulina para assumir o posto no lugar de Artur, Netão, antes de explicar a sua filosofia de jogo, aproveitou para detalhar alguns pontos sobre a troca no comando. De acordo com o novo treinador, não ocorreu nenhum tipo de complô por parte do elenco. “Nunca existiu isso (debandada), esse é um grupo bom de trabalho. Nunca houve circunstância para esse comportamento, para derrotas. As coisas aconteceram e temos que focar no futuro porque somente isso importa, e estamos fechados”, destacou.

O plano da direção azulina é testar João Neto antes de tomar qualquer tipo de decisão concreta. Segundo uma fonte interna, os motivos variam desde a preocupação com um técnico mais experiente, como a sensibilidade por Netão, que poderá ser “queimado” em caso de novos resultados adversos. Netão, inclusive, terá de rebolar para organizar a melhor formação para o confronto de sexta-feira, contra o Juazeirense, já que alguns jogadores importantes e que vinham exercendo o papel de titular, estão fora da partida, casos do lateral-esquerdo Esquerdinha e o zagueiro Bruno Maia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; e do zagueiro Mimica, que se recupera de lombalgia.

“A gente inicia essa tarefa hoje (ontem), que é ganhar esse jogo de sexta. Eu confio neles e eles já me abraçaram no jogo contra o Independente, e tenho certeza que vão me abraçar de novo. Tenho uma plataforma ou duas de jogo em que acredito e vou colocar as peças que se adaptam, tanto para atacar, quanto defender. Eu conheço os atletas e isso vai fazer toda a diferença”, ponderou. “A partir desse jogo, a gente vencendo, volto a me reunir com a diretoria e direcionar algumas situações. Minha vontade é ficar permanente, e espero ficar os setes jogos comandando”, almeja.

E MAIS...

Na última segunda-feira (25), o Clube do Remo encaminhou documento à diretoria de futebol da CBF solicitando mudança da partida desta sexta-feira, às 21h45, para domingo (1), às 18h, visando um público maior. A agremiação azulina deverá ter a resposta ainda hoje sobre o pedido.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias