plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Netão recebe o grupo azulino e foca em manter o Remo na Série C

De auxiliar técnico a comandante azulino: assim será o novo caminho de João Neto, o Netão que comandará o Clube do Remo no próximo jogo do time, diante da Juazeirense-BA, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (26), o treinador recebeu

De auxiliar técnico a comandante azulino: assim será o novo caminho de João Neto, o Netão que comandará o Clube do Remo no próximo jogo do time, diante da Juazeirense-BA, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (26), o treinador recebeu o elenco azulino para iniciar os treinamentos e com um objetivo: conseguir livrar o Leão do rebaixamento para a Série D do Brasileirão.

Netão já comandou o time este ano, quando o Remo venceu o Independente por 3 a 1, na transição entre Ney da Matta e Givanildo Oliveira.

“Fui abraçado pelo grupo e creio que não seja diferente agora. Tudo para manter o Remo na Série C e vamos brigar por isso”, diz o treinador.

Faltando sete jogos para o fim da primeira fase, o Remo fará quatro jogos em casa e precisa vencer para se livrar do rebaixamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias