plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Através de documento, Remo solicita mudança de data para jogo decisivo

Visando maior apoio da torcida, a diretoria do Clube do Remo solicitou mudança de data e horário junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a emissora que transmite os jogos da Série C do Brasileirão, para o jogo contra a Juazeirense-BA. O docume

Visando maior apoio da torcida, a diretoria do Clube do Remo solicitou mudança de data e horário junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a emissora que transmite os jogos da Série C do Brasileirão, para o jogo contra a Juazeirense-BA.

O documento foi enviado para a CBF através da Federação Paraense de Futebol (FPF), com a justificativa de maior apelo da torcida e maior arrecadação de bilheteria.

(Foto: Divulgação)

Pela tabela, o confronto contra a Juazeirense-BA está marcado para a sexta-feira (29), às 21h45 no estádio Mangueirão, em Belém, porém os azulinos preferem atuar no domingo (1º), ás 18h.

Os azulinos voltaram aos treinos nesta terça-feira (26) e com o comando de João Neto, o Netão que irá comandar o time em campo.

O clube azulino aguarda posicionamento da CBF sobre o assunto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias